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PESQUISA DE MERCADO

Levantamento e análise de dados requerem precisão e metodologias adequadas, mais que técnicas custosas e sofisticadas. Nosso negócio é coletar e formatar informações de relevância a custos acessíveis.

PERFIL DE CLIENTE

Identificação das características demográficas, geográficas, psicográficas e atitudinais; levantamento de posse e acesso a bens.

CONCORRÊNCIA

Análise de pontos fortes e fracos; identificação de likes e dislikes; risco de produtos substitutos.

 

MARCA

Associações à imagem de marca; nível de reconhecimento.

 

CAMPANHAS DE COMUNICAÇÃO

Nível de lembrança/recall; nível de compreensão; pré-teste; avaliação de linhas de comunicação.

 

MERCADO

Identificação do grau de participação de mercado; estimativa de tamanho do mercado atual ou potencial.

 

ATITUDES

Levantamento para fatores de escolha; identificação de crenças e valores; avaliação de razões para preferência ou rejeição.

 

HÁBITOS

Identificação de comportamento habitual de compra e consumo; avaliação de utilidade e situações de consumo; levantamento de nível de fidelidade; identificação de preferências por meios e veículos de comunicação.

 

NOVOS PRODUTOS

Prospecção de ideias para desenvolvimento; teste de conceitos; teste de produto.

 

PESQUISA DE OPINIÃO

Levantamento de opiniões e reações sobre temas, fatos, pessoas ou produtos.

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