PESQUISA DE MERCADO
Levantamento e análise de dados requerem precisão e metodologias adequadas, mais que técnicas custosas e sofisticadas. Nosso negócio é coletar e formatar informações de relevância a custos acessíveis.
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PERFIL DE CLIENTE
Identificação das características demográficas, geográficas, psicográficas e atitudinais; levantamento de posse e acesso a bens.
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CONCORRÊNCIA
Análise de pontos fortes e fracos; identificação de likes e dislikes; risco de produtos substitutos.
MARCA
Associações à imagem de marca; nível de reconhecimento.
CAMPANHAS DE COMUNICAÇÃO
Nível de lembrança/recall; nível de compreensão; pré-teste; avaliação de linhas de comunicação.
MERCADO
Identificação do grau de participação de mercado; estimativa de tamanho do mercado atual ou potencial.
ATITUDES
Levantamento para fatores de escolha; identificação de crenças e valores; avaliação de razões para preferência ou rejeição.
HÁBITOS
Identificação de comportamento habitual de compra e consumo; avaliação de utilidade e situações de consumo; levantamento de nível de fidelidade; identificação de preferências por meios e veículos de comunicação.
NOVOS PRODUTOS
Prospecção de ideias para desenvolvimento; teste de conceitos; teste de produto.
PESQUISA DE OPINIÃO
Levantamento de opiniões e reações sobre temas, fatos, pessoas ou produtos.